Formação Auditor Interno SGI – Interpretação ISO (9001/14001/45001)

Qualifique-se como auditor interno das principais normas de gestão do mercado!

Sobre o Treinamento:

O curso de auditor interno vai habilitar você para auditorias de primeira e segunda parte, para atuação em consultoria, auditoria interna e auditoria em fornecedores, dentro das normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018 de maneira integrada.

Dentro do curso serão abordados os requisitos das 3 normas ISO e como funciona o sistema de gestão integrado. O Auditor Interno SGI é um colaborador fundamental e estratégico nas empresas que prezam pela gestão ambiental, de segurança, saúde ocupacional e qualidade, assim como aquelas que possuem a necessidade de ter uma visão integrada de todos esses processos.

A Formação de Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado trás como proposta capacitar os participantes para atuarem como Auditores Internos das principais normas ISO no mercado, a saber: ISO 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistemas de Gestão Ambiental) e ISO 45001 (Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional). Saiba mais sobre cada norma:

  • ISO 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade): A ISO 9001 estabelece diretrizes para implementar com sucesso o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) nas organizações, quando as mesmas necessitam demonstrar sua capacidade para prover consistentemente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos regulamentos aplicáveis do negócio.
  • ISO 14001 (Sistemas de Gestão Ambiental): A ISO 14001 estabelece diretrizes para implementar com sucesso o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas organizações. Com propostas ligadas à sustentabilidade, as certificações dessa família procuram garantir o equilíbrio e a proteção ambiental por meio da prevenção de falhas e problemas que podem vir a afetar a sociedade e a economia.
  • ISO 45001 (Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional): A ISO 45001 estabelece diretrizes para implementar com sucesso o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO) nas organizações, proporcionando locais de trabalho seguros e saudáveis, prevenindo lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho, bem como melhorando o seu desempenho.

Objetivos:

  • Interpretar os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;

  • Implantar e obter meios de aplicar na prática um Sistema de Gestão Integrado (SGI) para qualquer empresa;

  • Preparar para receber auditorias internas ou externas visando à demonstração da conformidade do SGI;

  • Manter um sistema de gestão de acordo com os requisitos normativos.

Público Alvo:

  • Profissionais interessados em realizar programas de
    auditorias internas em Sistemas de Gestão
    Integrados;
  • Funcionários envolvidos no gerenciamento do SGI
    de suas empresas.

Datas e Horário:

O curso será realizado nos dias 24,25 e 26 de Julho de 2024  das 09:00 às 17:00.

Carga horária: 20h

Realizado Online: 
Você receberá um link com o convite para ingressar no treinamento.

Conteúdo Programático:

  • Evolução das Normas de Gestão;
  • Vocabulário das Normas;
  • Princípios da Gestão da Qualidade;
  • Interpretação dos requisitos da ISO 9001:2015 + ISO 14001:2015 + ISO 45001:2018;
  • Termos e Definições de Auditoria;
  • Princípios de Auditoria;
  • Gerenciando um Programa de Auditoria;
  • Executando uma Auditoria.

 

Inclui o Material de Estudo:

Apostila completa da Formação e as Normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015  e ISO 45001:2018 para estudo.

Certificado:

O participante que concluir satisfatoriamente o Curso (100% de presença e 70% de aproveitamento no exame final) receberá o certificado de aprovação, emitido pela BRICS.

Avaliação do Participante: é realizada de forma contínua durante o curso através de participação em estudos de caso, trabalhos práticos, simulação de auditoria e observações durante a realização do curso e através de um exame teórico realizado ao término do curso.

Sobre o Instrutor:

João Luiz Bezerra

  • Formação em Administração de Empresas, Auditor Líder de Sistemas de Gestão Integrado.
  • Consultor Organizacional, atua desde 1998 nas áreas de construção civil e gestão.
  • Especialista em implantação de: ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, PBQP-H, Desenvolvimento de Líderes, Programa 5S, TPM, PCP, CEP, Indicadores, Melhorias em Processo Produtivo.

Investimento Promocional:

R$ 1.490,00

Formas de Pagamento:

Boleto e À Vista:

Valor dividido em 1+2x sem juros no boleto, com pagamento da entrada mediante a confirmação da turma, e 5% de desconto sobre o valor para pagamento à vista. Ao clicar nesta opção, será solicitado que você preencha um formulário de interesse e um de nossos atendentes comerciais entrará em contato com você!

Cartão de Crédito:

Valor dividido em até 12x (com juros).

Plataforma Online:

A plataforma Microsoft Teams será utilizada para a transmissão de todo o treinamento.

Baixe o Microsoft Teams clicando aqui!

Registre seu interesse!

Preencha os campos ao lado e registre o seu interesse em realizar esse treinamento. Nossos consultores entrarão em contato com você o mais breve possível.

Ao informar livremente meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da BRICS Treinamentos. Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Layer 1